Carrinho
vazio

SubtotalR$ 0,00
Não sei o cep

Total:

R$ 0,00

10x sem juros no cartão

ou

R$ 0,00

à vista no boleto

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

CDC - Lei nº 8.078 de 11 de setembro de 1990

Dispõe sobre a proteção do consumidor e dá outras providências.

Art. 49 . O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Devolução por insatisfação ou arrependimento de compra.

  • Devoluções por insatisfação ou arrependimento serão aceitas desde que o produto esteja em perfeitas condições com todos os acessórios conforme recebido.
  • As embalagens devem ser originais ou equivalentes. Não serão aceitas embalagens fora do padrão ou em plástico bolha.
  • O produto deve estar nas mesmas condições que foi enviado.
  • Marcas de uso ou avarias, invalidam a devolução.

Devolução de produto por defeito ou falta de peças

O estorno será solicitado no prazo de até 2 (dois) dias úteis à administradora do cartão após aprovação do nosso Centro de Distribuição. A partir deste momento, a restituição poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes, de acordo com sua emissora de cartão de crédito.

Laudos favoráveis ou não favoráveis

Após o processo de devolução ser concluído, o produto passará por uma inspeção detalhada onde será verificado se o mesmo encontra-se nas condições informadas pelo cliente no momento da solicitação.

  • Laudo Favorável: a devolução será aceita pelo nosso time e iremos proceder com o estorno total segundo a forma de pagamento usada na hora da compra. Após o recebimento é feito uma análise em nosso Centro de Distribuição. Sendo aprovado, o cliente receberá um crédito para nova compra ou o reembolso integral.
  • Laudo não Favorável: a devolução será negada e o produto será devolvido ao cliente não havendo estornos de dinheiro e o frete de volta deverá ser pago pelo solicitante

Devolução por coleta/ postagem nos correios

Esta avaliação concerne ao time DT3

  • Autorização de postagem: o cliente deve ir até uma agência dos correios mais próxima da sua residência e postar o produto de forma gratuita apresentando uma autorização de postagem emitida pelo time DT3 no atendimento da solicitação.
  • Coleta: as coletas serão realizadas no mesmo endereço da entrega e será feita por transportadora no horário comercial. Não havendo ninguém na residência é feita uma 2ª tentativa, caso não haja sucesso a coleta será cancelada.

Após o recebimento é feito uma análise em nosso Centro de Distribuição. Sendo aprovado, o cliente receberá um crédito para nova compra ou o reembolso integral, que poderá ser feito de duas maneiras:

• Compras pagas por meio de cartão de crédito:

O estorno será solicitado à administradora do cartão após aprovação do nosso Centro de Distribuição. A partir deste momento, a restituição poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes, de acordo com sua emissora de cartão de crédito.

• Compras pagas por meio de boleto:

O estorno será creditado na conta corrente de titularidade do cliente que fez o pagamento dentro do prazo de 5 (cinco) dias úteis após aprovação do nosso Centro de Distribuição. Para solicitar sua devolução, clique no botão destacado no rodapé deste site.

Enviar uma Solicitação Devolução 7 dias